Pesquisa Consult confirma liderança do médico Dr. Tadeu para prefeitura de Caicó

Pesquisa Consult confirma liderança do médico Dr. Tadeu para prefeitura de Caicó

30 de December de 2019 0 By cruzetanoar

O médico Dr. Tadeu, que tem seu nome estimulado na disputa eleitoral de 2020, rumo a prefeitura de Caicó, fecha o ano com saldo positivo. Doutor Tadeu viu seu nome ser apontado na liderança em todas as pesquisas de intenção de voto. O jovem é afilhado político do deputado estadual Vivaldo Costa e confirma sua disposição a pré-candidatura.

Em um dos cenários pesquisados pelo Instituto Consult, Tadeu aparece com 18,60% da intenção de voto; já Sandra Kelly, a segunda colocada é lembrada com 7,60%, menos da metade em relação ao primeiro colocado. O advogado Fernandinho vem em terceiro com 6% e o atual prefeito Batata com 4,40%.

O estudo também mostra o mesmo cenário, eliminando o nome de Fernando Antônio, já que o advogado deverá disputar a prefeitura de Acari. O médico Tadeu amplia vantagem, aparecendo com 21%, Sandra Kelly 8,80% e Batata com 4,60%.

Médico Dr. Tadeu tem menor rejeição entre os nomes lembrados pela Consult

No quesito rejeição a Pesquisa da Consult perguntou em quem o eleitor não votaria de maneira alguma. O atual prefeito Batata lidera o índice com 65%, em segundo vem Cição Bandido com 10,6%.

O nome do médico Dr. Tadeu quase não tem rejeição com 0,8% ficando atrás de Sandra Kelly e Fernando que são rejeitados por 1% dos entrevistados.

Deputado Vivaldo Costa é a maior liderança de Caicó

O deputado Vivaldo Costa continua sendo a maior liderança política de Caicó. O parlamentar é apontado com 48,40% dos números. O segundo colocado é o seu irmão Bibi Costa, ex-prefeito, com 7,60%, seguido de Roberto Germano 3,20% e o deputado Nelter Queiroz com 2,60%. Outros nomes também aparecem com pequenas pontuações.